domingo, 4 de março de 2012

Sonho

Tiive um sonho,há sonho meu. sonhava que caminhava sem estrada, por uma longa estrada pequena e curta. ao longo do caminho vivir como fosse meus ultimo momento pra te encontrar. corri vários ricos pra te conquistar.passei por meu perigo pra poder te salvar. agora nessa caminhada vir que seu coração está a vagueá. sem saber como pulsar ao pulsar por alguém que seja. duvidas matando aos poucos o que você realmente deseja. enquanto suspiros que saia das poesias que como vento pra te recitava. nos pensamentos em você vi eu e você que nos imaginários se imaginava. junto ao seu ser quando as noites se esfriava. teu banho térmico que aquecia em um êxtase alucinante em meu corpo. me beijando os lábios enquanto as crianças brincavam um pouco. ae foi quando eu acordei e vir que tinha sonhado um pouco. que estava sem você aqui pra ser a dona do meu coração. apremdir que os pensamentos confundem agente por uma simples ilusão....
Por Rodrigo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário