terça-feira, 8 de maio de 2012

Quantos Amores parte II



Quantos Amores....
Terras distantes.... da onde você veio? De outros sabores, seus olhos dizem que eu quero,seus beijos refletem todo o meu apelo.Quanta DOÇURA,doce era você, alguém que eu descobrir, alguém que me descobriu.Te conheci por ventura, me encantei, me apaixonei, me entreguei a um olhar,um sorriso e uma voz que me dizia: que eu poderia ser MAIS...de terras distantes você veio, não estava escrito, era o um paradoxo, estar com você, era estar confrontado o obvio, era estar confrontando o mais provável.O que de fez me querer? Eu era simples e não tinha muita coisa a oferecer, não tinha amor, não tinha coração, não tinha sedução, estava vazia...Você passou, mas até hoje não te esqueci.Você passou sua marca deixou.Você passou sua voz até hoje posso escutar.Você passou e suas mãos a tocar minha pele ainda posso sentir.Você passou mas seu olhar ainda está dentro de mim.Você passou, passou, passou....ainda posso Te sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário