segunda-feira, 30 de abril de 2012

Quantos Amores

Quantos amores...
Noites de embriaguez,noites a espera do seu beijo, noites frias, noites quentes, noites ardente, precisava sentir teu cheiro, precisava escutar tua voz,queria que a noite não acabasse mais...ah como eu queria! Pra nós a noite nos pertencia e de dia eramos pessoas normais, estavamos desfaçados e desfaçando o que sentíamos, por pura HIPOCRISIA!Eu me escondia, vivia o proibido,vivia aquilo que não poderia ser revelado, vivia o silencio, vivia a angustia de não tê lo ao meu lado, vivia o sabor do seu desejo, vivia um desespero, era contida e não explosiva.Eu chorava, era mais um dia nostálgico de ressaca, que dor de cabeça!Não sabia que doía mas o vazio dentro de mim ou a maldita dor de cabeça, como doía, sem você ao meu lado,numa casa vazia.Eu era uma menina,eu era uma mulher, eu era um anjo,eu era um demônio,eu era um conflito.Os sete dias de uma semana se resumia a um dia,a uma noite e muitas vezes a um hora e até a um minuto,pararia o tempo, pararia a hora,não deixaria o sol nascer, tudo isso só para tê lo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário